468111-apple-music

A Apple lançou uma nova versão de seu aplicativo de streaming de música, Apple Music, para Android.

A nova versão do aplicativo pode atrair usuários que ainda não se comprometeram a sua lealdade a qualquer Spotify ou Google Play.

A nova versão permite aos usuários assistir vídeos de música através da Apple Music.
O recurso estava disponível anteriormente apenas para usuários iOS.

A atualização anterior foi lançada em fevereiro, o que permitiu aos usuários baixar conteúdo de música em seus smartphones.

A Apple está oferecendo os usuários do Android um pacote de família, para até seis usuários usarem o serviço por US $ 14,99 por mês. Os usuários também podem optar por pacote individual, que custa US $ 9,99 por mês.

Recentemente, a empresa anunciou que a Apple Music tem mais de 13 milhões de assinantes em sua plataforma. A Apple anunciou durante o seu apelo de ganhos que conseguiu atrair mais de 2 milhões de assinantes pagos no seu serviço de streaming desde fevereiro de 2016.

O movimento recente mostra que a Apple está se concentrando mais em seu negócio de serviços e lucros trimestrais, na quarta-feira passada informou um declínio nas vendas do iPhone – pela primeira vez em 13 anos. Em contraste, a empresa gerou US $ 6 milhões em receita por meio de seu negócio de serviços.

DEIXE UMA RESPOSTA