iPad - Tablet AppleVocê já deve ter ouvido falar do novo produto da Apple, Ipad, tem como conceito não tão inovador, Apenas um tablet da Apple ainda cheio de limitações.Alguns falam como um Grande Iphone, o que facilita por então um grande publico estar Abil a mexer em seu sistema.

O que não talvez não possa agradar esse público é que os aplicativos para o Ipad poderão ser mais caros. Segundo o Analista Senior de Pesquisa da Piper Jaffray o Gene Munster, Segundo a opinião do Sr. Munster os aplicativos do iPad serão em média de £ 2,50 Euros comparados ao do Iphone de £ 1,20 a £ 1,90 euros.

Imagino que seriam para aplicativos obviamente específicos para o tablet, sinceramente eu não sei que o público de consumidores que estão dispostos a comprar um tablet seja ele da Apple ou de um concorrente, de suas reais necessidades. O nicho do iPhone é bem variável temos Aplicativos para todos os tipos de pessoas.

Custar um pouco mais caro, não vejo ser um problema para o Ipad, minha preocupação é com o custo da venda de livros e com a compatibilidade de suporte ao nosso idioma.

Fonte: Techradar

DEIXE UMA RESPOSTA