iPhone 4

Nós temos manias, no trânsito, na praia e até mesmo às vezes em escovar os dentes. Mas algumas manias não são boas, principalmente quando estamos falando de aparelhos eletrônicos. Sou teimoso, mas num Smartphone com preço “Salgado” como do iPhone, prefiro seguir o manual.

A dica aqui deveria ser em ler o manual, todavia vou mostrar a maneira correta de limpar o vidro do iPhone, válido também para a parte externa do aparelho. Apesar de ser vidro a Apple restringe o uso de limpadores de vidro:

“Não use limpadores de vidros ou produtos de limpeza domésticos, aerossóis solventes, álcool, amônia ou produtos abrasivos para limpar o iPhone” – Página 9, Manual do iPhone 3G.

A forma correta de limpar a parte externa ?

A maneira correta, segundo a Apple, é apenas passar um pano úmido, um pano limpo e que não solte fiapos. Claro que devemos evitar que a umidade caia nas aberturas do aparelho.

Acredito que essa dica também é valida para outros Smartphones. No dia a dia uso um paninho, seco, semelhante ao de limpar lentes de óculos.

7 Comentários

  1. Para limpar, eu passo o iphone na esmerilhadeira de vidro, dá um aspecto fosco de jato de areia bonito. Brincadeirinha, toalha felpuda muito levemente umedecida.

DEIXE UMA RESPOSTA