ibov 30.04.10 11h

É senhores, passamos mal essa semana. Mas já estamos “pseudo melhorando” .

Falando em melhora, o blog ficou show! Gostaram? Totalmente profissa… ééé, né brincadeira não, meu nobres! Mas vamos falar de coisas importantes agora! rsrsrs Ou menos importantes, né?

Conforme falado semana passada tudo ia bem até perdemos os 69 mil pontos e logo em seguida os 67 mil pontos! Tudo por causa de más notícias na Europa. Isso é o que todo mundo fala pra justificar sua sede de realizações e preços baixos. Mais uma vez: Grécia, Portugal, blá blá blá… “Blá blá blá” porque tipo: Grécia tá tão longe, Portugal é passado a bolsa desmoronou e já voltou a subir depois disso. Assim, estou falando isso pois foi uma baita queda forte, mas como todos sabem, não passou de euforia e especulação.

Isso não quer dizer que, já que estamos passando mal, teremos alta hoje e iremos pra casa. Até porque, casas vizinhas (ou não tã vizinhas assim) “influenciam” na nossa e, no nosso percurso – nossa, que viagem! deve ser a sibutramina que estou tomando.

Enfim, resumindo tudo que falei: se o ibov não romper 68k pontos e consecutivamente os 69k pontos as coisas podem piorar e podemos ir buscar até os 65k pontos – a princípio.  Que é o que eu acredito.

Fim de papo.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA