Se você é um investidor ou pensa em se tornar um investidor na Bolsa de Valores e é uma pessoa vidrada em tecnologia, não precisa ficar 100% do seu tempo olhando para a tela do Home Broker em seu computador, agora você pode usar o CELLBROKER e ficar acompanhando o mercado de ações em tempo real através do seu celular.

Um programa que utiliza a conexão GPRS do seu celular e atualiza em tempo real as cotações de todos os ativos do índice Bovespa e também da BM&F.

Com o CELLBROKER você poderá ver na tela do seu celular os gráficos das ações, o book de ofertas com as 5 primeiras ofertas de compra e de  venda.

Com esse programa você leva a BOVESPA no seu celular, e se tiver alguma oscilação negativa ou uma oportunidade de compra, basta ligar para o seu corretor e executar a ordem.

Com relação ao tráfego de dados, você pode ficar despreocupado, ainda mais com os atuais planos de dados que as operadoras estão disponibilizando a partir de R$ 0,50.

O CELLBROKER está disponível para praticamente todos os celulares que tenham suporte a JAVA.Utilizo no Nokia E-63 e no Nokia E-71 de forma estável, o custo de utilização do programa é de R$ 30,00/mês. Um valor bem pequeno se comparado aos ganhos que você poderá ter na Bolsa de Valores.

Para maiores informações acesse: www.cellbroker.com.br

4 Comentários

  1. Se você estiver falando do “Yahoo Finance Mobile” o aplicativo é bem interessante sim, mas de pouco utilidade para o investidor porque todas as cotações contidas ali tem delay de 15 minutos.Já no CELLBROKER aos cotações são em tempo real (sem atrasos). E nós sabemos que delay na Bovespa pode representar perdas de oportunidades e prejuízos gigantescos no bolso do investidor.

DEIXE UMA RESPOSTA