Tio Patinhas

No mundo atual – A INTERNET – é uma das varias gamas para buscar uma fonte de renda extra. Como sabemos o mercado é competitivo e ilustrado por diversos profissionais de muitos tipos e como todos nós queremos uma lasquinha do grande bolo, selecionei 3 sites para você também vender os seus serviços pela internet

Freelancer.com

No site Freelancer você cria seu usuário gratuitamente, seleciona habilidades dos projetos de seu interesse, faz uploads do portfólio, receba notificações de projeto e associados grátis recebem inicialmente 8 ofertas por mês, sendo cobrado 3% do valor dos seus ganhos ou a taxa mínima de U$3.

Freelancer - Website

O site é bom, fácil de usar, porém tem conceitos que precisam ser mais acertados, como por exemplo o valores anunciados dos projetos, algumas vezes não entendo qual é realmente o valor que está sendo oferecido pelo seu trabalho.

UPWork

Site Upwork

O UpWork  antes conhecido como oDesk lhe cobra 10% do que você receberá por cada projeto e é inglês ( ^___^ ) – O Visual também é bastante clean e bem intuitivo apesar de não ter em português.

NearJOB

O NearJOB é 100% gratuito, em português e seu sistema permite que você cobre um “sinal” ao seu cliente para começar o trabalho. A todo momento o “cliente” visualiza o que é oferecido pelo seu concorrente, apesar de tornar o preço competitivo, muitos profissionais não se valorizam e isso acaba desvalorizando o seu preço devido a discrepância nos valores, infelizmente nem todo cliente tem a real noção do preço de um serviço de um bom profissional.

nearjpob

O Pagseguro e paypal ( se você não conhece, volte 4 casas ) estão também integrados ao NearJOB, o que facilita para a gente ganhar nosso RYCO dinheirinho.

Caso precise para vender serviços, temos aqui aqui no blog Modelos de contratos de informática, boa sorte!

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA