Home Internet Blogs

Plugin WordPress: Converter .docx em Html

Este tutorial é para facilitar a vida daquelas pessoas que tem mais de um autor de texto em seu WordPress, quando se tem mais  pessoas que  estão contribuindo com seus artigos em seu site fica muito difícil organizar todas as informações, principalmente quando estão lhe enviando artigos via e-mails em diferentes formatos de arquivo e um desses formatos é o .docx.

Em primeiro lugar, instale  Mammoth .docx conversor  WordPress plugin,que é projetado principalmente para converter docx documentos em HTML simples. Conversor Mammoth .docx ajuda você a converter facilmente arquivos .docx em HTML simples e limpo, usando informação semântica do documento, e ignorando outros detalhes.

Conversor Mammoth realmente converte qualquer tag parágrafo com Heading1para h1 elementos, ao invés de tentar copiar exatamente o estilo (fonte, tamanho do texto, cor, etc.) do título. Isso permite você colar a partir de documentos do Word sem confusão.

Como conversor de Mammoth .docx funciona?

Você será capaz de fazer o upload do arquivo .docx ao adicionar post / página ou personalizado tipo de post e convertê-lo em HTML simples com facilidade.

how-mammoth-.docx-converter-works

Atenção :  Não pode haver um grande número de desemparelhamentos entre a estrutura utilizada por .docx e a estrutura de HTML, de modo que é óbvio que a conversão pode improvável que seja perfeito para documentos mais complicados.

- Publicidade -