Este artigo foi criado pela equipe SaveMe para uso exclusivo do site Tambotech!

O  e-commerce está cada vez mais difundido em nossa sociedade, no entanto, essa modalidade de compra ainda desperta algumas inseguranças nos consumidores, especialmente quando se trata de um investimento alto, como o smartphone. Será que comprar pela internet é realmente confiável e mais econômico? Confira a resposta!

Comprando na Internet

Segurança Garantida

Realizar uma compra com segurança é mais fácil do que você imagina. A principal dica é comprar em lojas conhecidas e/ou com boas indicações. Uma pesquisa simples na internet pode trazer resultados relevantes em relação a reputação do site, por isso não deixe de dedicar um tempo a isso.

Ao comprar, prefira lojas com selos de segurança e certificados de qualidade, como por exemplo o Site Blindado, Internet Segura, Site Seguro, Selo RA 1000 do site Reclame Aqui e o Selo Empresa Reconhecida Buscapé.

Outra dica é observar se o e-commerce disponibiliza informações básicas da empresa (telefone para contato, endereço, razão social e CNPJ). Sites de comércio eletrônico são obrigados a disponibilizar esses dados. Eles geralmente estão no rodapé da página.

Para que a compra do seu smartphone seja um sucesso é importante garantir a segurança do seu computador, por isso instale um antivírus e mantenha ele sempre atualizado. Além disso, evite fazer compras enquanto você estiver utilizando uma rede pública ou aberta de Wi-Fi.

Smartphones

Mais Economia para Você

A possibilidade de economizar é um dos grandes trunfos das compras pela internet, e para que isso ocorra,realizar um comparativo entre as lojas é essencial! Além disso, você pode comparar outras vantagens da compra, como prazo de entrega, facilidades de pagamento, valor do frete ou se a loja possui cupons de descontos, por exemplo.

O SaveMe é o maior agregador de cupons da América Latina e tem parceria com as melhores lojas on-line, oferecendo ofertas exclusivas para os consumidores, como o cupom de desconto do Ponto Frio.

Para utilizá-lo, basta clicar em “Pegar Cupom” – com isso uma nova janela será aberta, e nela, você clicará em “Copiar Código”. Em seguida aperte na opção “Ir Para o Site”, onde poderá realizar sua compra normalmente e quando chegar na página de pagamento só precisará colar o código do cupom no espaço designado.

Com essas dicas simples, comprar seu smartphone será seguro e econômico!

Imagens: Projecttus e Larval Subjects.

Artigo Patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA