O Google lançou uma versão do Youtube para jogadores que gostam de se exibir na internet. O Youtube para viciados nas famosas “Streaming de Games”, rivalizando com o canal Twitch, visto que este já fez muito sucesso e obviamente a Google não deixaria uma lasquinha do bolo só para eles e decidiu lançar no dia último dia 26 o Youtube Gaming, novo aplicativo também disponibilizando por página.

Plataforma do Usuário

Você usuários poderá adicionar títulos específicos e assim pode se manter atualizado com os últimos conteúdos relacionados.

Os usuários também podem se inscrever em canais, como na interface do Youtube normal. Você pode seguir determinado usuário que faz a stream que você mais gosta ou sobre o game que você quer saber.

A ferramenta de busca foi modificada relacionada ao YouTube original para atender a lógica do mundo dos gamers. Sendo assim ela está automatizando a pesquisa como por exemplo quando alguém procurar por “call” encontrará resultados que sejam diferentes de jogos e apenas links relacionados ao game, por exemplo: “Call of Duty”.

Além dessas novidades o YouTube Gaming, está lançando um novo sistema para que os usuários façam streaming de demonstrações de games, sendo possível compartilhar um link da exibição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA