Genius - Anos 80

Ah! os anos 80, pelo menos para mim foi sim uma época de ouro! das músicas que eu mais gosto de escutar, principalmente as que deram vida no fundo de grandes filmes, são as musicas que eu mais procuro!

Mas Foi sem querer que Esbarrei na Rádio Online Oitentona da OI, a seleção é maravilhosa não tem muita propaganda e tem uma conexão bem estável. Fica minha dica do dia!

Links:

1 Comentário

  1. Olá meu nome é viviane sou muito fã do trem da alegria adoro e gostaria muito de falar que juninho bil e luciano vão fazer aniversário no dia 07-07 então gostaria de saber se não podem chamar eles para uma entrevista por favor sou muito fã. Porém eu como fã adoro tb os outros integrants Patricia Rick não seria melhor convidar todos para uma entrevista? Tenho eles no orkut mais eu queria mesmo ve-los nos programas de rádio que divulgam as músicas dos anos 80 e então topam fazem uma homenagem para eles e se quizerem só me respondam que eu passo para eles. Obrigada!!
    Luciano Nassyn, por exemplo ele tem projetos aonde emgloba ainda suas músicas do tempo do Trem da Alegria, e divulga seus shows com a catora Simony do extinto Balão Mágico.Os dois juntos fizeram show em Santo André em parceria com a prefeitura e claro foi um sucesso. O maravilhoso Juninho Bil tem projeto com a Banda Astros, que se baseia em rock.
    Rick Bueno também faz suas apresentações, relembrando músicas do Trem da Alegria, sua última aparição foi nesta última Quarta-Feira, no programa CLIC TV, com SILVIO RIBEIRO, faz também shows no SUZIE.Já Patricia Marx acaba de lançar um cd, está maravilhoso.
    Eu por vez agradeço, caso aceitem meu pedido, gostaria que respondessem ao meu email, que eu aviso para eles e respondo à vocês, ou entrem em contato no http://www.myspace.com/rickbuenoficial Cel:11-9958-2318 Rick Bueno, ou Nassy Produções Artisticas 11-7853-8006, ou [email protected], ou http://www.astros.mus.br , ou patriciamarx.com, ou http://www.myspace.com/patriciamarx, ou simplismente pode responder meu email que entro em contato com eles, lembrando que ambos seguem carreira solo.
    Luciano Nassyn e Rick Bueno ainda gostam de relembrar músicas do Trem da Alegria.
    Pedido de uma fã que encontrou seus idolos pelo fã clube no orkut e deseja muito eles no programa.Por favor não deixe de leva-los para homenagear este grupo infantil um dos melhores dos anos 80.Sou muito fã e acho que eles precisam ser homenageados!!
    Patricia Marx começou como cantora infantil, em dupla com Luciano e depois com o Trem da Alegria. Após 4 anos de sucesso, lançou-se na carreira solo, sempre com muito sucesso com os discos “Patricia, Paty”, “Patricia”, “Incertezas”, “Neoclássico”, “Ficar com você”, “Quero mais”, “Charme do mundo”, “Respirar” e “Patricia Marx”. Sua carreira solo teve várias fases, a primeira de 1987 a 1992 como cantora juvenil, emplacando vários sucessos e culminando com um disco de MPB lançado no Japão. Em 1994, começou a segunda fase, adotando o sobrenome “Marx”, produzida por Nelson Motta e com um ritmo pop dançante. Após um período afastada, onde casou, teve um filho (hoje com nove anos) e se tornou budista, iniciou a terceira fase, produzindo seus próprios trabalhos e com uma postura mais cool, misturando eletrônica, jazz e MPB de qualidade.

DEIXE UMA RESPOSTA