Music City, interface

Chega mais um jogos casual no Facebook, o Music City Game, da empresa da Games sociais, Gazeus, aqui mesmo do Rio de Janeiro, lançou esse novo game social que por enquanto está somente no Facebook. Como você, meu caro telespectador, pode ver na imagem acima, eu joguei, na verdade ainda estou jogando.

O Objetivo do Game é você ser um Astro do Rock, no game você pode ensaiar as músicas em até 30 segundos, colocar passinhos, deixar tudo com bastante humor e claro, divulgar para os seus amigos no facebook e quem sabe futuramente em até outras redes.

Mas o Music City Game cria destaque em jogos hje já existentes no facebook, as parcerias do jogo fazem tornar um pouco mais atrativo ao jogador, primeiro, seu amigo não é obrigado a ter o aplicativo o Music City Game para ver seus hilários shows, voltando das parcerias o jogo incentiva maneiras de comprar músicas de forma legalizada, inclusive o jogador ganha uma música legalizada a cada R$ 10,00 que ele gastas no jogo. A Empresa Camiseteria também está no jogo, você pode personalizar ainda mais sua persona.

Produção dos Movimentos do Personagem do Music City Game
Produção dos Movimentos do Personagem do Music City Game

Como afirmei acima, eu joguei jogo, acho que para essa nova geração de Gamers Socio Casuais vai pegar, para galera da falecida geração do Rock-Ville acho que não vai gerar nenhum interesse, o jogo é divertido, a Gazeus prometeu todo mês novas músicas, roupas e coisas para trazer um enorme inventário ao jogo, mas o Game como qualquer outro dessa nova geração não tem algo crível, DESAFIO.

Antônio Santos (a esquerda), Designer da Gazeus
Antônio Santos (a esquerda), Designer da Gazeus sendo Entrevistado pelo Beto Largman

O Games Sociais hoje em dia são uma evolução liniar e vertical de vitórias, a nova geração de jogadores parece adorar isso, mas eu tenho certeza que qualquer pessoa acaba não se apegando ao jogo, o desafio faz você uma geração de verdadeiros fãns, e são eles que gastam ou até mesmo criam tênis de um jogo, esses jogos da nova geração acabam num loop infinito de vitórias e  isso faz eu meu desapegar facilmente em um curto espaço de tempo.

Mas a Gazeus já mostrou que vem para escutar o público, o Music City Game está em Beta e todo Feedback que está sendo dado pelos jogadores está sendo cuidadosamente estudado e já planejado para próximos updates.

O Link do jogo no facebook é http://apps.facebook.com/MusicCityGame/ , mas apenas querendo fazer o login pelo face pode ser jogado também pelo site oficial, http://www.musiccitygame.com/ . Apesar dessas minhas críticas, achei o game bem divertido. O Music City Game teve uma produção de 1 ano na Gazeus e segundo a empresa coloca o Brasil em destaque no mercado internacional de jogos Sociais.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA