O TwitterFeed é (era?) um serviço que permitia que fossem enviadas automaticamente artigos publicados recentemente em blogs no feed da conta do Twitter, através do feed já existente do próprio blog, mas houve a recente informação de que o sistema encerrará suas atividades em 31 de outubro de 2016.

TwitterFeed
TwitterFeed

Os usuários do TwitterFeed recepcionaram nesta semana a seguinte mensagem:

“Olá, Twitterfeeders!

Estamos escrevendo para informá-los que Twitterfeed estará fechando suas portas em 31 de outubro de 2016. Tem sido uma corrida contra o inferno e não temos como agradecer o suficiente pelo uso leal e apoio ao longo dos anos.

Se você está procurando um serviço semelhante ao Twitterfeed para continuar a utilizar na nossa ausência, recomendamos que você consulte o pessoal da Buffer (https://buffer.com) ou Dlvr.it (https://dlvr.it)

Obrigado novamente por todos os feeds! “

A notificação também foi vinculada ao site do serviço.

Aparentemente o provedor não estava mais dando conta do recado e não houve um motivo especifico para decidirem o encerramento do serviço. Tudo o que sabemos é que de agora em diante é que se você estiver usando TwitterFeed para a auto postagem para páginas no Facebook, Twitter, LinkedIn, etc, todas essas integrações irão parar de funcionar até o final deste mês.

DEIXE UMA RESPOSTA