Agora pouco, a Starhosting – provedor de sites – Anunciou de maneira improvisada o encerramento de suas atividades. Segundo a declaração, devido a um problema grave que não foi ainda explicado com todos os detalhes, todos os dados foram comprometidos, muitos sites estão fora do ar desde da última sexta-feira. Toda estrutura da própria Starhosting foi perdida:

“perdemos todos os dados de todo nosso sistema, dados de clientes, histórico financeiro, tais como produtos contratados, pagamentos já efetuados e novos vencimentos.”

Fiz esse post aqui principalmente a ajudar aos muitos clientes que estão a 48 horas perdidos e procurando ajuda no twitter algumas respostas com a empresa. Aconselho nesse momento muita paciência e pouco de compaixão, problemas graves pode ocorrer em diversas empresas e por mais que sigamos todos protocolos, ainda sim estamos sujeitos a falhas e a natureza, lembro-me uma vez que o servidores do Tecnoblog foram atacados por um furação.

Starhosting encerra suas atividades
Starhosting encerra suas atividades

A Segunda razão que estou fazendo esse post que muitos estão XINGANDO muito no twitter, mostrando o pior que um usuário pode ser SEM um mínimo de conhecimento de causa. Acredite, está todo mundo no mesmo barco, reclamar não ajuda. A Starhosting está trabalhando na recuperação nos arquivos e vai estar na medida do possível atendendo pelo email: [email protected]

Empresa: StarHosting – Serviços de Internet.
Twitter: @Starhosting
Site:

4 Comentários

  1. Onde trabalhava implantei a política de fazer 3 tipos de backup (online, físico e outro que ficava fora do prédio. Um diário, outro semanal e o último mensal) Mas eu não sou ~especialista~ em TI, néam? 😛

DEIXE UMA RESPOSTA