youtube-logo-full_color

O app para android, YouTube, irá receber outra nova atualização em breve, segundo a Google. Está sendo muito aguardada o recurso de auto-play que os usuários do YouTube costuma ver no canto superior direito, enquanto escutam canções. Assim como na web, esta funcionalidade permitirá aos usuários ouvir uma fila de canções após a atual terminar, dentro de um intervalo de tempo de alguns segundos.

O recurso não será uma opção padrão, para aqueles que não querem que as músicas continuem basta simplesmente ecolher a auto-play “off” e continuar a ouvir as músicas e assistir vídeos de sua escolha.

O recurso não foi liberado em todos os dispositivos, no entanto, o que significa que a equipe de desenvolvimento YouTube ainda está trabalhando nisso. Não está claro quando esta atualização vai implantada em todos os dispositivos.

O YouTube tem utilizado diferentes plataformas para melhorar a experiência geral. Atualmente, possui vídeos 360º graus, juntamente com vídeos ao vivo. A ideia é expandir a plataforma para diferentes tipos de tendências.

E já sabemos que o YouTube não vai mudar seu formato geral. Pode, no entanto, adicionar o recurso de auto-play sob o oposto vídeo no seu nome, ou o nome do usuário do canal.

DEIXE UMA RESPOSTA