MSI Computer

A MSI Computer, uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de informática, apresentará suas mais recentes novidades na Consumer Eletronics Show (CES), que será realizada entre os dias 6 e 9 de janeiro, em Las Vegas (Estados Unidos). Entre as atrações, está a nova geração de notebooks, tablets (WindPad) e computadores All-in-one PC, ou tudo em um.

A empresa exibirá os novos notebooks da Série G, desenvolvidos especialmente para o público gamer; os clássicos computadores da Série C; e os modernos notebooks da Série F, com tecnologia ECO Engine, que oferece maior autonomia de bateria. “A CES é a vitrine das novidades que serão apresentadas em 2011. Para o Brasil, reservamos o notebook FR620 e o netbook U270, que serão comercializados no primeiro semestre do ano”, afirma Marcelo Martins, diretor Comercial da MSI Computer do Brasil.

Para os aficionados por jogos, a empresa demonstrará os novos notebooks da Série G, priorizando configurações que levam o usuário ao melhor do entretenimento, com máximo desempenho. Entre os destaques da série, está o GT680, que foi avaliado como o mais poderoso do mundo, após ser testado pela ferramenta PC Mark Vantage, utilizada para comparação de desempenho de computadores com sistema Windows, incluindo testes para CPU, disco rígido e vídeo.

O notebook para games GT680 vem equipado com a plataforma de última geração Intel e a mais recente geração de placa gráfica da NVIDIA, além de ser integrado ao TDE (Turbo Drive Engine), tecnologia própria da MSI, que permite o overclock automático do sistema.

A MSI apresentará uma prévia das suas novidades no dia 4 de janeiro, às 19h15, no Hotel The Venetian Resort, em Las Vegas. Neste encontro, a empresa demonstrará todos os detalhes dos novos recursos tecnológicos oferecidos pelos seus produtos, que se destacam pela inovação e qualidade técnica e de performance.

A MSI iniciou sua operação no Brasil em 2004. A empresa mantém parceria com a fabricante Digitron (Manaus), que produz localmente suas placas-mãe. Atualmente, a MSI possui seis distribuidores em todo o território nacional. A companhia oferece, ainda, suporte técnico local e um serviço para conserto de produtos ainda na garantia.

A minha placa de vídeo é da MSI, isso é muito importante eu dizer!

*Com informações do Press Release

2 Comentários

  1. Eu comprei um notebook Qbex MS-1436, que por algum motivo é o mesmo MSI VR440, e só estou passando raiva. Criaram um Review desse note em algum forum na intenet, onde o pessoal ta tendo os mesmos problemas que eu.

    Notebook pelo menos, não recomendo.

DEIXE UMA RESPOSTA