O MMORPG da (melhor e)mais famosa editora de quadrinhos vai cancelar a obrigação de assinatura do serviço, e ainda segmenta o game em três tipos de contas.

A DC Comics, editora detentora dos direitos de Superman, Batman, e Lanterna Verde, lançou em Janeiro desse ano o MMO com vários personagens do universo da editora em uma aventura inédito pro game que teve direito, claro, a uma adaptação em quadrinhos. O game foi bem alardeado, mas, não teve um boa recepção entre fãs e críticas.

Tanto as versões de PS3(único MMO no console atualmente) como de PC, ficarão grátis de a partir de Outubro. O jogo agora possuirá 3 tipos de contas:

  • Free – Permite criar dois personagens, fazer todas as missões, comprar DLC entre outras coisas
  • Premium – Permite criar mais personagens, mais espaço no inventário e os limites monetários serão maiores do que jogadores de conta Free. Qualquer um que tenham gasto pelo menos cinco dólares em conteúdo para o jogo ou tenham pago assinatura anteriormente se tornarão jogadores Premium
  • Legendary – Por 15 dólares mensais vai permitir criar 15 personagens, acesso a todos os DLCs sem custos adicionais entre outros benefícios.

Na maioria dos casos, tornar um jogo online de pago para gratuito, é uma das primeiras medidas desesperadas em casos de jogos que vão mal em busca de público novo e que possa ajudar o jogo a se manter. No caso de um jogo com apenas 9 messes de vida, essa é, provavelmente, a unica explicação

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA