Microsoft Xbox One S
Microsoft Xbox One S

Xbox One e Windows PC está finalmente integrado. E agora você pode “jogar em qualquer lugar”, mas vale a pena o custo extra?

Parece que a Microsoft quer que o PC e o console coexistam pacificamente, e é por isso que surgiu com o programa “Jogar em qualquer lugar”. Acredita-se que este programa irá finalmente unir os dois lados, a partir de agora em diante todos os exclusivos Xbox One também estarão disponível para o Windows 10.

Se você comprar um título para Xbox One, você pode continuar a jogar no PC com pelo jogo salvo.

Com o programa “Jogo Instantâneo” os usuário poderão comprar um jogo uma vez e jogar no PC com Windows 10 e no Xbox One compartilhados. E de acordo com as informações, cada novo título publicado pela Microsoft Studios irá ter o save para Xbox” Jogo Instantâneo ” e será facilmente acessível na Windows Store.

Depois de compilar alguns títulos selecionados do Xbox 360 para que pudessem ser jogados no Xbox One, a Microsoft agora vai unificar Xbox One ao Windows 10.

A realidade é que quando você tem uma console de jogos, como o Xbox ou PS4, as chances são que você não pode possuir um PC de jogos. Há algumas exceções à regra, mas deparamo-nos com muito poucas pessoas que iria investir em um PC de jogos e um One Xbox, ao mesmo tempo. No entanto, se você é uma dessas pessoas, então você pode definitivamente tirar proveito do programa “Jogar em qualquer lugar”.

Foram confirmados jogos como Recore, Forza Horizon 3 e Gears of War 4 como títulos que podem estar disponível para “jogar em qualquer lugar.” No entanto, tenha em mente que estes títulos têm de ser publicado pela Microsoft. Então, se é de um estúdio de Microsoft você poderá jogá-los em ambas as plataformas.

DEIXE UMA RESPOSTA