Meu mais novo amorzinho e vicio: Hearthstone, Heroes of Warcraft. Esse jogo de card vai fazer a sua cabeça.

No Hearthstone você é o herói em um jogo inteligente de estratégia com cards rápido e empolgante. Além de ser uma referência bem legal a WOW, é aquele jogo de cartas que  faz lembrar a sua infância/adolescência/ vida jogando Magic.  Você tem a habilidade de lançar feitiços, evocar lacaios e tomar o controle de um campo de batalha em constante mudança contra oponentes online ou contra a máquina.

O jogo tem uma ótima lógica e interação, na minha opinião o único ponto falho é a utilização massiva da 3G e o tamanho do jogo, que deixa a desejar para os usuários de um Smartphone com pouca memória RAM ou menor que 2GB de HD interno.

Conforme a Blizzard  segue a chamada atrativa para os viciados em games:

Embainhe sua espada, saque seu deck e prepare-se para Hearthstone – o jogo de cards veloz e estratégico, fácil de aprender e extremamente divertido. Jogue de graça no Battle.net e use cards repletos de feitiços e criaturas para comandar os heróis de Warcraft em duelos épicos.

Hearthstone

Como podemos ver nas imagens o jogador tem o intuito de conquistar diversas vitórias para montar um deck ainda melhor. Além de ganhar novas cartas vencendo os seus oponentes, também existe a parte da loja em que podem ser compradas aquelas cartas mais “roubadas”.

Mas sabe o que é mais legal desse jogo?  É o primeiro jogo da Blizzard que está gratuito e também o primeiro a ser lançado para plataformas móveis. Em Hearthstone, você poderá fazer decks a partir de heróis que representam nove classes do universo de Warcraft e trocam turnos jogando cards de seus decks personalizados, usando feitiços, mana, armas ou dentre outras habilidades heroicas.

Hearthstone

DEIXE UMA RESPOSTA