Por um dia, três jogos oficiais vendidos no Brasil vão custar a metade do seu preço normal. O dia 29 de janeiro foi escolhido como o Dia do Jogo Justo pela Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games – ACIGAMES – e diversas lojas irão vender estes títulos escolhidos “como se não tivessem impostos”. É uma ação conjunta com a maior distribuidora do país, a NC Games.

Com o apoio das desenvolvedoras Ubisoft e Konami, um total de 5.000 jogos serão vendidos a apenas R$ 99,90, praticamente a metade do preço normal de R$ 199,90. Os jogos escolhidos serão: Assassin’s Creed Brotherhood (PS3, Xbox 360), Castlevania: Lords of Shadow (PS3, Xbox 360) e Pro Evolution Soccer 2011 – PES 2011 (PS3, Xbox 360 e Wii). Para atender a todos, a quantidade é limitada: cada jogador poderá comprar apenas uma unidade e quem chegar primeiro leva. As vendas online serão realizadas exclusivamente pelo Walmart (www.walmart.com.br) e as vendas em lojas físicas serão feitas na rede UZ Games (só não participam três lojas da UZ Games: a de Salvador, a do Barra Shopping no Rio de Janeiro e a da Santa Efigênia/SP). Os jogos poderão ser adquiridos também nas lojas Megalogame e Game Tech no Rio de Janeiro.

Mas o Walmart já pediu arrego no twitter:

Walmart - Jogo Justo

Espero que isso mostre alguma coisa, será que vamos movimentar a queda de impostos para jogos ? Afinal a anos os “top” de venda nas lojas são jogos que não são lançamento.

Fonte: Twitpic – Blog do Jotace | *Com Informações do release

DEIXE UMA RESPOSTA