maxresdefault

A Endemol Beyond Brasil, produtora responsável por Master Chef e Big Brother Brasil vai apostar em um novo tema para seu Reality Show. Dia 29 de Outubro estreia do reality competitivo Legends of Gaming Brasil, no youtube.

Foram convidados para participar Youtubers Brasileiros que foram divididos em quatro grupos:

  • Grupo A – Damiani do Canal Damianizando, Lucas e Rosane do Canal Casal de Nerd, João Paulo do Canal Patife e Thiago do Canal TerrorBionic.
  • Grupo B – Julio Cocielo do Canal Canalha e convidado Noob, Lucas do Canal T33dy, Eduardo do Canal BRKsEdu e Guilherme do Canal PhoenixBR.
  • Grupo C – Marco Tulio do Canal AuthenticGames, Leonardo do Canal Zigueira, Gabriel do Canal Vilhena e Guilherme do Canal FunkyBlackCat.
  • Grupo D – Leon do Canal Coisa de Nerd, Guilherme do Canal mateiformiga, Andrei do Canal Spok e Allan do Canal ElectronicDesireGE.

Apresentado por Felipe Castanhari do Canal Nostalgia, o programa terá dois episódios por semana, 31 episódios no total e contará com jogos diversos valendo o prêmio de R$50 mil reais, uma viagem para a Inglaterra, o titulo que deverá ser defendido no ano seguinte e a disputa com os outros campeões dos outros países. O Brasil não é o primeiro país à receber o programa web, Legends of Gaming já existe em seis outros países: Alemanha, Espanha, Estados Unidos, França e Holanda mas a versão nacional conta com alterações, como o número de jogadores que aumentou de 8 para 16 e outras adaptações para se adequar a nossa cultura.

O campeonato funciona de forma simples: do sorteio vão ser formado os grupos, dos quatro participantes de cada grupo os dois melhores vão se classificar para as fases eliminatórias que vão definir o campeão.

A partida será definida em três jogos e cada competidor escolherá o jogo de sua preferência ( da lista de jogos pre-selecionados ) e o terceiro jogo, a partida de desempate será um jogo aleatorio. E se você tem um canal no youtube de jogos mas não tem muitas visualizações, não se preocupe pois a Endemol vai realizar classificatórias para participar da edição de 2017.

Inscreva-se no canal Legends of Gaming Brasil para descobrir quem será a lenda.

DEIXE UMA RESPOSTA