Pokémon Go - Logo

O próximo jogo de realidade aumentada pelos Niantic, Pokémon GO, finalmente terminou a sua fase de testes beta na América do Norte. Agora, a única coisa que resta saber é a data de lançamento oficial do jogo.

O dispositivo Pokémon Go Plus Bluetooth vai custar US $34,99, e já está disponível para pré-encomenda no site da UK Nintendo. Não há nada sofisticado no dispositivo, exceto que você pode pressionar um botão localizado no centro, que pisca um número de cores, dependendo da situação.

Se houver um Pokémon selvagem perto de você, o dispositivo irá piscar verde. Uma vez que você pressiona-lo, você vai jogar automaticamente uma Pokébola no bicho. Se ver uma luz vermelha começar a piscar significa que você deve ter perdido, ou o Pokémon tenha ficado livre. Mas se começar a ver uma combinação de cores, como um arco-íris, então isso significa que você  o pegou com sucesso.

Em tempo! Veja como economizar bateria e o seu plano de dados da operadora no Pokémon Go!

O dispositivo Bluetooth torna as coisas muito mais fácil com o propósito de começar uma viagem sem ter que estar com o Celular em mãos para caçar os Pokémons. Isso torna tudo mais fácil, pois basta pressionar um botão e deixar o destino decidir se você você pegará ou não os pokémons próximos;

Todos os iPhone, desde a geração 5  a 6S Plus, são compatíveis para o jogo no momento, com a versão de software 8 e 9. Os detalhes sobre a compatibilidade de dispositivos Android não estão listadas no website da Nintendo ainda, e devem ser anunciados em uma data posterior.

A data de lançamento de Pokémon GO ainda permanece um mistério, mas desde Pokémon Go Plus estará lançado no final de Julho, o jogo não pode estar tão longe.

DEIXE UMA RESPOSTA