Transformers

Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 foram excelentes RPGs de ação que permitiam controlar quatro heróis da Marvel a partir de uma série de caracteres. Você poderia facilmente trocar de personagem e jogar com os amigos também.

Os personagens adicionais, como inteligência artificial ou a chamada ajuda, eram bons para o tipo de trabalho em equipe, no entanto, era mais divertido jogar com os amigos. Você poderia fazer uma combinação de Homem de Ferro, Homem-Aranha, Capitão América e Wolverine, se quiser. Era semelhante a X-Men Legends, por causa da mecânica.

O primeiro título Ultimate Alliance lançado em 2006 para o Xbox 360, PS2 e mais tarde para o PS3 e Wii. A sequência foi lançada três anos depois no Xbox 360, PS3, PS2 e Wii. Ambos os títulos, Marvel Ultimate Alliance, eram excelentes jogos e já estava ocorrendo à espera para um terceiro jogo da série a sete anos. No entanto, vários relatos sugeriam que em breve seria lançado o jogo para dois nas versões para PS4 e Xbox One.

Conforme os relatórios o Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 estão sendo remasterizado para o PS4 e Xbox One. E não termina aí, uma vez que os títulos Marvel Ultimate Alliance forem publicados pela Activision, outro de seus títulos será lançado, Transformers: A Queda de Cybertron.

Nenhuma outra informação sobre os três títulos está disponível neste momento, no entanto, uma confirmação oficial está prestes a acontecer. O último “Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutantes em Manhattan”, também foi divulgada da mesma forma pelos conselhos classificações no Brasil e na Austrália. Isto significa que podemos esperar três excelentes jogos de última geração no PS4 e Xbox One.

Sleeping Dogs remasterização conhecida como a “edição definitiva” foi uma excelente porta no PS4 e Xbox One, por exemplo. Da mesma forma, Devil May Cry 4 e Devil May Cry DMC são dois excelentes jogos de ação que foram remasterizados no PS4 e Xbox One. Dito isto, temos grandes esperanças de Marvel Ultimate Alliance 1 e 2, e Transformers: Fall of Cybertron remasterizado versões em consoles atual geração

Fonte: Taiwan Software.

DEIXE UMA RESPOSTA