MotoGP 10/11 proporciona aos fãs a mais autêntica e realista experiência da série, com informação completa de todos os pilotos, estatísticas e circuitos da temporada 2010 incluídos no disco, ainda será possível baixar gratuitamente a atualização para a temporada 2011, o que irá proporcionar a experiência mais atualizada possível da categoria MotoGP nos videogames. O jogo foi desenvolvido pela Monumental Games.

O Moto GP 10/11 conta com um sistema de controle totalmente customizável, agradando aos jogadores menos experientes como os mais entendidos que quiserem, por exemplo, gerenciar a transferência de peso sobre a moto e a pressão dos freios dianteiros. Tudo isso pode ser ligado e desligado, a qualquer momanto do jogo, tornando a experiencia mais universal.

Está de volta modo Career, que possibilita ao jogador gerenciar toda sua carreira durante a temporada. Desde a contratação de Relações Públicas,que irá proporcionar ao jogador um melhor relacionamento com os patrocinadores, até à uma equipe de engenheiros, que  pesquisa os melhores equipamentos para a moto, dando ao piloto vantagem fora e dentro das pistas.  E, pela primeira vez na série, um modo Carreira cooperativo para 2 jogadores. Através de partidas locais na clássica  tela dividida, os jogadores podem rapidamente combinar a melhor estratégia dentro da pista para ajudar o time a conquistar as primeiras posições.

A série também conta com o modo online de até 20 jogadores competindo no modo Championship, é possível usar a moto do modo Career online e descobrir se você é capaz de vencer os mais velozes pilotos ao redor do mundo.  Além disso, graças ao modo Spectator, os pilotos podem assistir a corrida enquanto esperam uma nova prova começar.

Preço

MotoGP 10/11 para PlayStation 3 e Xbox 360 chega ao Brasil na primeira semana de abril e tem preço sugerido de R$ 179,90.

DEIXE UMA RESPOSTA