Foi dito pelo local dos servidores do jogo, já citado por algumas fontes confiáveis e regulamentarizados por grandes transmissores de mídia brasileiros, como Omelete – canal de cultura geek e nerd,  a “fonte confiável” deu uma projeção  de que em breve a  América Latina receberá sua liberação. Já foi comprovado que os servidores nacionais do Jogo existem e juntamente com os dos países : Argentina e Chile.

Pokémon Go - LogoE de acordo com as últimas noticias o local de Acompanhamento dos servidores foi atualizado e a Previsão de chegada ao Brasil e à Argentina foi removida. E de acordo com  o atual status a estimativa para a chegada a América Latina foi estendida para dia  31 de julho, se iniciando pelo Chile.

Há alguns dias foi confirmada a monitoria das atividades dos servidores confirmando que os servidores brasileiros já estão prontos para o acionamento, tanto para Android como os para a plataforma IOS. E foi mencionado que na noite de teste o mesmo funcionou por algumas horas no Brasil.

Nesta segunda-feira, 25 de julho, o  Pokémon GO ampliou seus territórios e chegou oficialmente em Hong Kong e à França. De acordo com o fornecedor do jogo já se encontra disponível para iOS e Android na Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Canadá, Japão e em mais 31 Países de toda a Europa.

DEIXE UMA RESPOSTA