Darkstone

Desenvolvido por Delphine Software em 1999, Darkstone é um hack and slash que marcou o seu tempo com o seu universo, sua atmosfera e da profundidade da sua jogabilidade.

Como parte de sua parceria com a Vector Cell, assinada final de 2012, o French publisher Anuman Interactive anuncia o lançamento de uma nova versão de “Darkstone”. Totalmente revisado e otimizado para celulares, esta versão será criada pelo French studio Artefacts, em colaboração com Paul Cuisset.

Os jogadores irão desfrutar de redescobrir o jogo original (mais de 100 níveis, quatro classes de personagens jogáveis ​​…) em seus smartphones ou tablets, com uma nova interface e um sistema de jogo adaptado para telas de toque. Os fãs também vão reconhecer as vozes e sons originais remixadas.

“Temos certeza de que esta nova versão de ” Darkstone ” vai ganhar novamente o coração dos jogadores móveis, assim como aconteceu na época com os usuários de PC. Esta nova versão é mais acessível ea nova interface permite que as fases de ação que são muito mais dinâmicas, graças aos recursos de toque desses dispositivos “, explica Alain Milly, diretor da publicação Anuman Interactive.”

Eu fui um jogador Hardcore de Darkstone, ele me rendeu ótimas horas de diversão. Um jogo com essa qualidade merece um remake, ainda mais que será adaptado pelo próprio criador do jogo o que vai garantir uma extrema fidelidade.

“Darkstone” estará disponível a partir de junho 2013 em dispositivos iPhone, iPad e Android.

Quem tiver curiosidade de saber como era esse jogo em 1999 segue um video abaixo.

[youtube id=”VNy16FvtOnQ” width=”600″ height=”350″]

(fonte: Gamasutra)

DEIXE UMA RESPOSTA