Será que Pokémon GO Vai fazer você querer pegar todos eles, mais uma vez?

A Ex-Google Niantic Labs se uniu com a Pokémon Company para um jogo de realidade aumentadas. Será que este será aquele irá assumir o lugar do Candy Crush no mercado de jogos para celular?

O primeiro jogo Pokémon para smartphones está vindo este ano, duas décadas após o primeiro RPG para o Game Boy. E sua nova encarnação tudo aconteceu por causa de uma piada: o dia da mentira.

Chamado de Pokémon Go, o jogo é uma co-produção sem precedentes entre o Pokémon Company, e uma antiga divisão Google chamado Niantic Labs. A primeira semente do que foi semeado em abril de 2014, quando o Google se uniram com o Pokémon Company para esconder Pokémon em todo o Google Maps.

O foco estava em lançar a versão iOS para seu ingresso – um jogo de realidade aumentada que coloca os jogadores atribuídos a uma das duas equipes sci-fi, uns contra os outros em uma batalha mundial para “controlar” vários marcos do mundo real.

Pokémon Go - LogoO sucesso das brincadeiras de primeiro de abril sobre o Pokémon mostrou que a mecânica subjacente de ingresso do jogo poderia ser reaproveitada, para construir algo que poderia trazer milhões de jogadores que nunca iriam normalmente olhar duas vezes para as armadilhas sci-fi do jogo original. E para o Pokémon Company, oferecendo uma perspectiva de expandir a marca Pokémon para além do núcleo de seus jogadores de console portáteis , e, finalmente, entrar no mundo dos jogos móveis.

Em tempo! Veja como Tutorial para economizar a bateria e o Sinal 3G no Pokémon Go!

Pokémon Go Dois anos após o Pokémon Go está em um estado mais ou menos terminado: já foi fechado beta teste por um Mêda, mas sem noticias de liberação no Brasil.

Campos

A vista principal do jogo é um mapa angular da área local, no qual estejam marcados três tipos de localização.

Os mais comuns são marcadores “grama”. Nos jogos clássicos, estes representam as áreas onde os Pokémon selvagens se reúnem, e devem ser evitados ou para batalhar, dependendo do estado do level da equipa do jogador.

Em Pokémon Go, a grama longa serve para um propósito semelhante, mostrando os locais onde o Pokémon selvagem pode aparecer, mas não há nenhuma batalha forçada neste jogo. Em vez disso, o telefone vibra, e se você tocar no Pokémon recém-descoberto, você é levado a uma tela de batalha onde você simplesmente joga pokeballs para ele até que ele seja capturado.

A grama longa é mais comum em áreas como parques (e completamente removida das as áreas ao redor das estradas principais – um recurso de segurança, para que os jogadores não vagarem no meio do tráfego), a grama mais longa não conterá Pokémons.

Isso não é verdade para as outras duas características dos mapas do mundo real,

Pokestops e ginásios Pokémon. Ambos estão localizados em pontos do mundo real: como estátuas, sinais e edifícios.

POKESTOPS

Pokestops fornecem os recursos do jogo, ao encontrar um você terá itens como pokeballs, poções e reviver. Isso é importante, porque a captura dos Pokémons exigirá múltiplas pokeballs, e a única outra forma seria através de transações com dinheiro real na loja do jogo.

JOGABILIDADE

Ao pegar várias versões do mesmo Pokémon você será capaz de evoluir um deles a um estágio mais elevado, aumentando sua força e podendo curá-lo no processo. [Isso é importante, porque só com Pokémons fortes você será capaz de apreender e alcançar os principais postos avançados para combate de jogador vs jogador jogo].

GINÁSIOS

Estes são colocados nas mais notáveis pontos do mundo real e podem ser realizada por um dos três times com códigos de cores (vermelho, azul e amarelo, obviamente) para o controle do mundo Pokémon. Deixe um dos seus próprios Pokémon no ginásio, e ele vai

Ficar lá, gerando pontos para sua própria equipe. Se derrotar o inimigo ele vai ficar mais forte, será capaz de aproveitar o ginásio para si.

FINALIDADE

Fazer o loop simples – obtendo itens, pokémon, liderando ginásios faz você alcançar o o núcleo da jogabilidade.A finalidade do jogo é imergir seu jogador na diversão do jogo sobrepondo como uma camada de fundo para sua vida cotidiana. Ou seja, trazer o inesperado através de batalhas Pokémon ao redor do mundo.

DEFEITO

o jogo não pode (ainda) ser executado em segundo plano e notificá-lo quando você está perto de um ponto de interesse, ou seja, você não será capaz de andar em torno de usar seu telefone para outras coisas.

Mas há um salve, o Pokémon Go Plus, um pequeno dispositivo visível que os pareando com o seu telefone, e lhe permite fazer um jogo passivo. Ela vibra se você estiver perto de algo interessante, e algumas ações, como pegar itens de uma Pokestop, pode ser feito apenas por tocando o botão central no hardware.

Mas, infelizmente, nenhuma das duas empresas pode dar um preço ou uma data de lançamento para o dispositivo Plus, que pode ser usado como um bracelete ou preso ao cinto. Então, por enquanto, Pokémon Go está sendo testado sem o adicional.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA