TimeShift - PC

Olá pessoal, mesmo sabendo que o TIMESHIFT é um jogo antigo, Subtil me sugeriu que eu fizesse uma breve resenha do jogo.

Dando início a resenha devo salientar que desde o trailer, já da empolgação pra jogar, trailer esse que mostra as possibilidades do jogo.

Legal, o que esse jogo tem de mais?

Esse jogo inovou a forma de se jogar um FPS, a jogabilidade é ótima, com efeitos visuais incríveis, um show de tecnologia nas texturas, explosões e efeitos da roupa que tiveram até ajuda de físicos de mecânica quântica para mostrar como seria visualmente o olhar de quem está usando a roupa no momento que é ativada. Dentre as possibilidades é pausar o tempo e tirar a arma do inimigo deixando-o com cara de idiota procurando onde foi parar a arma. Retardar o tempo aumentando a sua velocidade, ou voltar o tempo sendo mais usado nos PUZZLES do jogo. A física do jogo é ótima e o cenário todo é destrutível.

O que realmente pecou nesse jogo, foi o fato da história ser confusa e ter um enredo amarrado o que acaba desanimando pra quem realmente esperou muito pra jogar.

Pra quem só quer jogar um Shooter com efeitos bonitinhos ele é um prato cheio.

Os Puzzles oferecem pouco desafio, sendo limitados a ativar duas chaves ao mesmo tempo ou estar passar por uma porta que seria impossível fazer sem o uso da roupa. Apesar de inteligência artificial do jogo ser muito boa ficamos presos a matar sempre os mesmos grupinhos de inimigos. O FINAL BOSS do jogo decepciona, e o final do jogo agradou a poucos.

Em minha opinião se preocuparam mais com os efeitos do jogo, do que com uma história concisa e interessante.

Em suma o TIMESHIFT impressiona de primeira e repetitiva na segunda vez que você joga.

Tinha tudo para ser um BOOM na história do Jogos FPS. Acho que vou continuar esperando algo que não decepcione tanto.

Para Comprar:

DEIXE UMA RESPOSTA