Madruga
Seu Madruga, ou madruguinha

Em nossa querida dramaturgia mexicana, o quase carioca – Seu Madruga – faz bico como vendedor de coisas usadas. Como nossa linda vida tupiniquim nessa selva de pedra tem um custo bastante elevado, nós somos quase que obrigados a comprar ou vender coisas usadas.

Faça um Bom Negócio

Bom Negócio

Existem diversas plataformas online para vender ou comprar coisas usadas, uma das mais populares hoje é o Bom Negócio, um site de classificados que você pode vender ou comprar quase tudo, afinal o mercado de Sogra anda tão popular quanto as ações do Tio Eike.

Hoje o pessoal do Bom Negócio me convidou para lembrar que jogos usados é um ótimo produto para se comprar através do site deles. Vejamos, a nossa amiga Microsoft acaba de lançar o Xbox One, carinhosamente chamada pelo caixistas de plantão por XONE e agora precisamos vender nosso jogos usados do nosso Xbox 360 ou até mesmo o próprio console para juntar dinheiro para adquirir a nova geração.

No site do Bom Negócio a grande dica é você primeiro selecionar o seu estado e depois a categoria, a categoria Videogames é onde você pode encontrar anúncios para comprar Consoles ou Jogos até mesmo para seu Computador. Esse é o grande diferencial do site. Ele separa pelo seu estado. Há anúncios de Videogames em todo o Brasil, veja aqui.

Compre através de classificados online de forma segura

Sempre me perguntam qual a melhor maneira de fazer negócios online, infelizmente na parte de usados, nem sempre temos um histórico do vendedor para poder comparar, então ficam as minhas dicas para comprar através dos classificados de forma segura. Siga as regras do site, o Bom Negócio é ótimo exemplo, sei que para muitos é complicado, mas tente comprar na sua capital e marque em um lugar público, como um Shopping ou praça.

Repetindo, o site é http://www.bomnegocio.com, e pesquisem antes de comprar ou anunciar!

Artigo Patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA