A Box é uma empresa de armazenamento de arquivos na nuvem e oferece um serviço similar ao famoso Dropbox (até o nome é parecido): é possível armazenar seus arquivos online e acessá-los a partir de qualquer dispositivo, seja do computador, do smartphone Android, iPhone, PC ou mac. Algumas funções que são gratuitas no Dropbox só estão disponíveis na versão paga do Box, como sincronização automática dos arquivos entre todos os dispositivos,  compartilhamento de arquivos através de links, ou edição colaborativa.

Existe uma vantagem, entretanto, considerável: somente até o dia 23 de março (CORRÃO!) quem instalar o app Android do Box ganha 50 gigabytes grátis de armazenamento online, e o melhor, o bônus dura para a vida toda. Comparando com o Dropbox, são 2 Gb gratuitos, então se você não precisa ficar sincronizando os arquivos entre vários computadores e nem compartilha eles com ninguém, é uma ótima dica – dá pra usar como pasta de backup ou como alternativa aos pendrives e CDs, por exemplo.

O limite de tamanho de cada arquivo é de 100 Mb na conta free e o app android está disponível gratuitamente no Google Play.

Fonte: ComputerWorld

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA