Android-marshmallow

Para telefones enraizadas, os usuários precisam de ferramentas do SDK do Android, que oferece aos desenvolvedores de software móvel a chance de brincar com a nova plataforma. O SDK contém tudo o que você precisa para começar a construção de aplicações, bem como um dispositivo totalmente funcional de emulador para testá-los. O SDK permitirá atualizar para a última imagem de fábrica, a mais recente TWRP imagem e a imagem mais recente SuperSU. Esses arquivos irão ajudar na atualização do dispositivo já enraizado para a nova versão.

Atenção! ALERTA!  Deve ser lembrado aos leitores após os passos, o telefone pode ser danificado e terminar como peso para papel caso algo seja feito incorretamente, portanto somente realize o procedimento caso tenha a plena certeza do que está sendo feito.

Antes de iniciar qualquer uma dessas etapas, é altamente recomendável que os usuários cuide da segurança de seu dispositivo. Para ter certeza da extração, execução e instalação dos procedimentos completos com sucesso, o dispositivo precisa ser carregado em pelo menos 70%, e usando um cabo de dados cabo USB estável para que não haja interrupções.

Passo 1

Uma vez que todos os arquivos designados foram baixados e copiados para o disco raiz, iniciar a extração da imagem de fábrica. Rápidoinicializar o sistema, pressionando o volume de baixo e o poder botão que começará o próximo processo de extração.

Passo 2

Quando o processo de extração for concluída, deixe o dispositivo efetuar a  reinicialização no modo rápido-boot novamente para que ele possa ser erradicado. Uma execução do processo relacionado com ” inicialização rápida recuperação flash TWRP ” deve começar a então o root do aparelho.

Passo 3

Uma vez que este processo de execução é concluído, inicie o dispositivo em modo de recuperação pela rápida inicialização e piscar o arquivo de imagem SuperSU para que a nova atualização possa ser instalada. Este processo requer algum tempo para extrair e instalar a versão mais recente do Android , que o usuário acabou de baixar.

Uma vez que esta etapa for concluída, nós recomendamos que os usuários reiniciar o dispositivo e desfrutar da nova interface Android 6.0.1 no seu dispositivo recém-un-enraizada. No caso de você ainda enfrentam erros, envie-nos o seu problema na seção de comentários abaixo e vamos tentar resolver sua consulta com o melhor de nossas habilidades.

DEIXE UMA RESPOSTA