Links Magnéticos é a mais atual coqueluche de redes de compartilhamentos. Como já explicado aqui no Tambotech pelo o tio Rudá Almeida, os Links Magnéticos não indicam a origem do servidor onde está localizado o arquivo, a técnica não é tão nova, mas tem ganhado popularidade justamente pela dificuldade que gera para os ÔTOridades rastrearem os amigos de Jack Sparrow.

Baixar arquivos pelos Links Magnéticos direto no seu aparelho Android é muito fácil e similar de como é feito no seu computador, você precisa de ter o link, que pode ser encontrado no google e um aplicativo cliente para baixar.

O Aplicativo que eu recomendo para tal progresso é o tTorrent, no seu Android ele gerencia automáticamente o downloads de Links Magnéticos e também de arquivos de torrent. Ao executar o link o aplicativo vai perguntar onde você vai querer salvar em seu cartão. Automáticamente em sua área de notificação vai lhe mostrar o progresso do download do arquivo.

tTorrent, aplicativo no Android para Baixar arquivos por Links Magnéticos
tTorrent, aplicativo no Android para Baixar arquivos por Links Magnéticos

A grande dica na verdade em seu Android é baixar também o aplicativo do The Pirate Bay, onde se econtra atualmente Links Magnéticos para fazer download de todo tipo de arquivo.

Com o The Pirate Bay no Android fica fácil achar os links magnéticos
Com o The Pirate Bay no Android fica fácil achar os links magnéticos

Download no Google Play.

Bom lembrar que toda vez que você conecta o seu android na usb do computador, no modo de acesso ao cartão de memória, ele vai desconectar do sistema do Android e assim interrompendo o download, então se quiser trabalhar com ele conectado, coloque em modo “carregador”.

DEIXE UMA RESPOSTA