O BlueStacks App Player 2 foi lançado este mês e é a nova versão do emulador de Android para Windows. Agora ele traz um novo multitarefas, que permite rodar mais de um aplicativo móvel ou jogo ao mesmo tempo na tela do computador, no formato de abas, como um navegador de Internet. E também foram adicionados novos controles de movimento, orientação e atalhos para facilitar a navegação. Veja o que muda com o lançamento do BlueStacks 2.

O recurso multitarefa do aplicativo BlueStacks 2 lembra bastante um navegador e cada app é organizado em uma aba diferente. O programa traz uma aba fixa para início e também adicionou um botão para dar o comando voltar. Sendo assim fica bem mais fácil substituir os três botões de navegação do Android por opções do mouse e teclado.

bluestacks-2-1

Além disso o BlueStacks 2 ganhou uma barra de ações na parte esquerda da tela, onde é pode tirar print, configurar uma localização, instalar aplicativos do Androi e dentre outras operações.
Para os players a novidade é a capacidade de simular um chacoalhão do telefone, necessário em alguns games do Android como por exemplo: Temple Run 2 e outros milhares.

Lembrando que após o download do BlueStacks você deve responder algumas perguntas antes de abrir a tela inicial, essas são apenas dados para configurar o ambiente de trabalho, como o idioma padrão, se existe um dispositivo Android plugado no PC e o e-mail do usuário. Depois disso, o programa exibe sua tela principal com uma mini área de trabalho no desktop do PC, com os apps instalados e uma barra de acesso rápido na parte central da tela do Windows.

Essa belezinha roda em computadores com Windows XP, não na versão 64 bits, Windows 7, Windows 8 e 8.1, ou, Mac OS X Mavericks e Yosemite.

1 Comentário

DEIXE UMA RESPOSTA