A Multilaser anuncia no Brasil, o lançamento de seu mais novo tablet, o Multilaser Sigma. Fabricado 100% no Brasil. Pra quem acompanha o mercado, já sabe que os tablets da empresa costumava ser dos piores dentre os de baixo custo.

Bom, a coisa mudou de figura com o Sigma. Tablet com configuração um pouco acima dos baixo custo e com rendimento mediano.

Tablet Multilaser Sigma

Especificações Técnicas

  • Processador A8 de 1,2 GHz
  • 512MB de Memória RAM
  • Conectividade: Wi-Fi 802.11b/g/n, Bluetooth e A-GPS
  • Suporta Modem 3G
  • Câmeras Traseira (2.0MP) e Frontal(0.3 MP)
  • Tela: 8″ Capacitiva com resolução 800×600 (Conheça as Diferenças de Tela TouchScreen)
  • 8GB de Armazenamento (permite até 32GB via microSD)
  • Android 4.0

De acordo com o que tenho visto nos tablets decentes que vem aparecido, o processador de 1,2GHz é o novo 800MHz. E isso é bom, porque o que antes era quase legal, agora é bom. Boa aprte dos aplicativos e funções você não terá problema com o Sigma. Em relação aos jogos isso vai depender de cada um, mas é possível que você consiga jogar alguma coisa 3D bacana sem se preocupar muito.

A memória é generosa e garante muita coisa em multitarefa para aqueles, como eu, que fazem mil coisas ao mesmo tempo. Apesar de não ser necessário, vem com câmeras frontal e traseira. Que estão aí pra quebrar um galho e pode fazer videoconferências.

A medida da tela é fora do padrão, 8 polegadas. Maior que os tablets comuns(que possuem 7) e menor que os top(que possuem 10). Seu armazenamento de fábrica é mais que razoável, 8GB podendo ser expandido para até 32GB via cartão de memória.

O diferencial desse tablet, sem dúvida, é ele acomapnahr o Android 4.0, versão recente do android difícil de se ver em tablets de baixo custo. Além de mais estável, está mais bonita, com novas funções, Flash Player funcionando sem problemas e até mesmo captura de tela nativa.

Conclusão

O Sigma é um bom tablet. Não sei dizer qual preço está sendo comercializado mas se ele vier com a média dos outros tablets, com certeza será a nova opção custoxbenefício que eu recomendarei. Suas especificações são idências á do Genesis 7105, com um plus á mais: ele vem Android 4.0.

5 Comentários

  1. Paguei 499 numa promoção que anunciava ele por 599. Achei as configurações muito boas e acabei comprando. A duração da bateria não foi nenhum problema pra mim. Viajo assistindo filme nele por mais de 4horas seguidas. O problema realmente foram alguns defeitos. Logo na primeira semana o botão de ligar afundou e mandei para a garantia. Duas semanas depois que ele voltou, simplesmente parou de funcionar, não ligava mais por nada… mandei novamente a garantia. Agora ele parece estar desconfigurado ou sei lá porque ele desliga sozinho do nada e às vezes não obedece os comandos ou o touch não funciona. Vai para a garantia pela 3 vez em menos de 2 meses. Só digo que me arrependi pela compra devido a tantas dores de cabeça. Agora entendo porquê a multilaser faz tablets mais baratos!

DEIXE UMA RESPOSTA