Os Acer Iconia são, sem dúvida, os top de rendimento que um tablet já chegou. Seu irmão mais velho, o Iconia Tab A500 já era um concorrente, acredito que sejam melhores que o próprio iPad.

Mas já era de se esperar, já que o Iconia Tab A700 foca bastante na qualidade da imagem do tablet. Seu hardware é todo preparado com essa intenção.
.

Tablet Acer Iconia A700

Especificações do Acer

  • Processador de 1.3GHz Quadcore nVidia Tegra 3
  • 1GB de Memória RAM
  • 32GB de armazenamento (permite microSDXC de até 64GB)
  • Tela de 10″ (1920 x 1200) com touch-screen capacitivo ( Conheça as Diferenças de Tela TouchScreen )
  • Wireless/Bluetooth
  • Suporta 3G
  • Câmera traseira de 5.0MP com autofoco e flash e frontal de 1.0 MP com zoom digital inteligente para videochamada
  • Android 4.0

Como se não bastasse uma velocidade boa, o processador possui 4 núcleos, e não é qualquer processador. É o nVidia Tegra 3, a primeira linha de processadores móveis a trazer a experiência gráfica do PC para celulares e tablets. Isso significa que os jogos 3D estarão mais bonitos e rodarão melhor, a qualidade da imagem HD estará melhor renderizada que em outros aparelhos mobile, até o Flash (que sempre foi motivo de problema no android) roda bem com aceleramento de hardware.

Todo esse esforço para melhorar a imagem não é à toa, o tablet conta com uma tela de 10 polegadas com touch-screen capacitivo. Basicamente é uma tela do tamanho do iPad, e com qualidade no multitouch. Claro que isso tudo aliado à melhora da imagem causada pelo Tegra 3. Ainda acompanha duas câmeras: Uma de 5MP com bastante qualidade que possui autofoco e flas e outra frontal de 1MP que possui zoom digital inteligente, ideal para videochamadas.

E para curtir todos esses belos jogos 3D e filmes em HD, é claro que precisamos de muito espaço. E espaço é uma coisa que não falta nele, já de fábrica o A700 acompanha 32GB de armazenamento com direito a expansão de até 64GB via cartão de memória.

O Android 4.0 é um caso a parte. A versão recente do SO está lindíssima e funcional, ouveram melhorias de rendimento e até o flash está rodando nativamente.

Conclusão

Um excelente tablet, para quem não gosta da Apple mas quer um tablet equivalente ao iPad, essa é a opção. Inclusive possui o emsmo preço do iPad 3 lá fora.

2 Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA