Além de ser um excelente leitor de ebooks e ótimo para acessar as redes sociais, a palataforma Android também nos permite vários jogos para o Coby Kyros MID7015. Testamos alguns jogos e segue aqui a nossa recomendação com os melhores jogos dísponiveis na Android Market para sua diversão:

Aviso: Todos jogos aqui citados também funcionam em outro modelos do Coby Kyros e até mesmo outros modelos Android. Nesses casos, não é garantido que o jogo rode com rendimento aceitável.

Angry Birds

Talvez você não se lembre, mas, com toda certeza já ouviu falar desse joguinho aqui. Desde seu lançamento, Angry Birds fez um sucesso tamanho, ao ponto de lançar várias edições e batendo cada vez mais recordes de downloads. Atualmente, são três versões: Angry Birds, Angry Bird Seasons e Angry Birds RIO (com os personagens do filme homônimo).

Este divertido joguinho consiste em puxar(pressionando a tela com o dedo), mirar e soltar o passáro raivoso para acertar os alvos, que são os maldoso porcos verdes que roubaram seus ovos. São quase 300 níveis só no jogo original. Ele é extremamente divertido, não tenha dúvida que você passará horas jogando até pegar as 3 estrelas em cada nível.

Fruit Ninja

Sem dúvidas, o MELHOR jogo para Android até agora lançado. Desculpe quem prefere o Angry Birds, mas esse aqui é diversão total. Fruit Ninja é um carismático joguinho com temática hortifruti-ninja. Recentemente, ganhou até uma versão para Xbox 360 Kinect.

O jogo em si trata de cortar as frutas que são jogadas na tela com o dedo, ganhando bônus por fruta e  por combo de fruta cortada. São 3 modos de jogos: Classic, que ao deixar três frutas caírem sem cortar ou cortar uma bomba você perde; Arcade, o melhor modo, serve para quebrar recordes (próprios ou não) e possui frutas especiais como freeze, frenzy e double score; Zen, este é o modo para relaxar, 1 minuto para cortar as frutas que quiser, sem se preocupar com pontos ou com quais frutas deixou cair.

Game Dev Story

Um dos mais viciantes que já joguei para Android, quando o conheci, perdi varias horas jogando-o sem parar. E isso é algo que tem de se tomar cuidado, porque ele pode ser facilmente um jogo sem fim. Além de bem humorado, é cheio de referências as empresas e consoles da história dos games, pra quem conhece um pouco da indústria vai adorar.

No GDS, o jogador começa com uma pequena empresa desenvolvedora de jogos. E com isso inclui toda a dificuldade do processo como: baixo orçamento para lançar os produtos, corrigir bugs dos jogos produzidos e etc. Com o passar do jogo, é possível ampliar a empresa, contratar cada vez mais funcionários, comprar estandes em eventos famosso de games e até mesmo criar seu próprio console.

Cut the Rope

Esse é outro joguete bastante diverito para Android mas que exige um pouco mais de cérebro do que agilidade nos dedos. Possui um sistema de níveis que lembra bastante o Angry Birds: Vários cenários, com muitas fases e todas com graduações de 1 a 3 estrelas. Mas, a semelhança para por ai.

Em Cut the Rope, o jogador precisar alimentar um simpático monstrinho verde cortando as cordas que o impedem de comer o doce. Ai entra a parte de pensar, não é simplesmente cortar as cordas para o mosntro comer o seu doce, muito menos se quiser pegar as 3 estrelas da fase (admito que esta é a parte mais divertida/frustante do jogo). O jogo conta com 100 níveis diferentes e, conforme for avançando os cenários, vários obstáculos diferentes vão aparecendo.

Doodle God

Quem nunca quis brincar de Deus por um dia? Com este jogo, isso é possível, saiba o trabalhão que deu para OCriador fazer todos os elementos que compõem esta terra em que vivemos. Se em Cut the Rope já era preciso pensar um pouco, neste aqui é preciso pensar BASTANTE.

O conceito de Doodle God é unir os elementos básicos como Fogo, Terra, Ar, Água e com isso formar mais elementos. O mais curioso é que essas combinações não resultam apenas em elementos físicos, como em conceitos também: energia, vida e morte, são só alguns exemplos do que pode ser feito. Não preciso comentar que quanto mais combinações mais dificíl vai se tornando, chegando ao ponto de ficar um bom tempo encarando os elementos até tentar uma combinação que funcione. Isso claro não diminiu a diversão do game.

5 Comentários

  1. Amigo acho q vc esta meio por fora dos games atuais pa android. Eles possuem qualide de games do ps1 e ps2. Veja dead space, eternal legacy, dungeon hunter e muito mais. Esse seu top 5 esta totalmente por fora. Esta éé minha humilde opinião. Valews 😉

DEIXE UMA RESPOSTA