Xperia 10

Smartphones em todo mundo já mostraram  que hardware e software são coisas distintas, mas que andam juntas. não pequeno duende verde , A Sony anunciou que a linha de aparelho Xperia X10 não vai receber a atualização do Android 2.2 e sem MIMIMI tupiniquim diferente da Motorola a atualização da Sony não vai ter em todo mundo.

twitter Sony

Como a informação foi anunciada pelo twitter da empresa, esperamos uma nota mais oficial. As empresas estão novos aparelhos com sistemas mais atualizados trazendo isso como diferencial do modelo anterior enquanto isso programadores de todo mundo ficam criando Roms alternativas para diversos aparelhos. Será que a filosofia do Android virou utopia ?

Fonte: IDGnow

4 Comentários

  1. É um absurdo, já que a sony fez uma propaganda enorme encima desse celular que por sinal é excelente. Mas vejam, como uma atualização tão importante não vai estar ser feito pela sony nesse aparelho. Sem falar que ele é novo. Isso deixa tanto a desejar. “SONY ERICSSON”, FALA SÉRIO!

  2. Ridículo!!! A Sony Ericsson está achando que somos idiótas,
    como pode o Android 2.2 ser pior que o 2.1?!?!?!? Tenho um X10 e
    digo com toda a certeza que é o último aparelho da marca que
    compro, da próxima vez eu irei procurar uma companhia que respeite
    os seus consumidores.

  3. Eu tenho um mini x10 ele e muito bom , mais e uma sacanagen enorme o que a sony ericsson ta fazendo com nos ! Poxa nao atualizar para 2.2 eu nao esperava isso , isso e um abuso , logo eu que quero tanto usar um flash player!!!

DEIXE UMA RESPOSTA