Está sendo preparado, pela Anatel(Agência Nacional de Telecomunicações), uma operação nacional para fiscalizar as operadoras de telefone fixo para evitar possíveis abusos nas cobranças de chamada.

A atitude foi tomada devido ao volume crescente de reclamações dos consumidores por cobranças indevidas. Infelizmente esse levantamento não vai cobrar reclamações de linhas para celulares.

Fonte: Folha de SP

1 Comentário

  1. Está na hora da Anatel enxergar que boa parte da companhias de Telecomunicações do país estão ganhando muito e oferecendo pouco ao consumidor. Fiquei quase um mês sem Speedy em casa e depois de diversos contatos, inclusive com a ouvidoria da Telefonica, abri uma reclamação com a Anatel. Em menos de uma semana resolveram meu problema, deram desconto no plano do Speedy, e prometeram abater o valor dos dias em que o serviço ficou fora.

    Aconselho todos os consumidores com problemas no serviço a fazerem o mesmo. Basta criar um login no site da Anatel e pronto, só registrar a sua reclamação.

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