SmartphonesNão temos dúvida que com o boom da tecnologia móvel, que aconteceu graças aos smartphones, esses dispositivos inteligentes que tem se espalhado em todos os países e ganham muito terreno, porque são uma ferramenta importante para muitas pessoas, tanto profissional como pessoalmente.

Esse é um momento histórico para as novas tecnologias que se reinventam quase diariamente, comprar e vendar o seu smartphone pode ser muito fácil com os anúncios grátis nos sites de classificados. Para escolher o smartphone que melhor se adapta as suas necessidade é necessário conhecer e analisar as partes de um desses dispositivos.

Ecrã: quando compramos um smartphone, uma das coisas que nós devemos nos perguntar é saber quando e para o que nos servira a tela. Para quem deve usar o telefone para assistir filmes ou vídeos, os ecrãs grandes são a melhor opção, para quem usa o celular somente para ler e-mails ou chatar um ecrã pequeno pode ser suficiente.

Processor: A velocidade de resposta é determinada do processador. A maioria dos smartphones usam o processador dual-core, que funciona bem, mas para aquelas pessoas que devem realizar várias operações ao mesmo tempo, o melhor investimento pode ser um smartphone quad-core.

Peso e Tamanho: Essas não são as características principais de um smartphone, mas pode ser um problema quando você tem dificuldade para transportar o telefone no bolso ou em bolsas muito pequenas, escolha em proporções que você possa sempre carregar em algum lugar.

Teclado: Aqui você pode escolher entre um teclado tradicional, touch screen ou híbrido. Para escrever mensagens a opção mais confiável é o teclado Qwerty tradicional.

Preço: Este aspecto essencial, é da considerar pois muitas vezes o preço sobe por uma questão simplesmente de estética e marca e não pelas funções do aparelho.

Câmera: Os melhores modelos são aqueles que oferecem programas de maior resolução e editores de imagem.

Brand/Marca: Apple e Samsung dominam a maior parte do mercado de telefonia, porém outras indústrias tem fabricado novos smartphones que não deixam nada a desejar na questão funcionalidade, aos seus concorrentes e marcas famosas.

DEIXE UMA RESPOSTA