A Motorola quer pegar todos os públicos do mercados e para issso, a empresa investe em celulares de baixo custo (para diminuir o preço final) com os aparelhos da linha Motokey.

E como tem se tornado uma tendência nos celulares desse tipo, a Motorola lança um modelo multichip. Nesse caso, 3 chips.

Motorola Motokey 3chip

Especificações Motokey 3-Chip

  • Teclado QWERTY
  • Suporta 3 chips
  • Câmera de 2MP que tirar fotos e grava vídeos, que podem ser enviados ao Facebook com um botão
  • Integração nativa com Facebook
  • Acompanha cartão de memória 2GB (expansível até 32GB)

Pra que ter muitos chips? Eu explico: A concorrência entre as operadoras fica cada vez mais acirrada e para arrecadar mais clientes, eles lançam pacotes e milhares de promoções. Promoções de numeros da mesma operadora, tarifa reduzida do mesmo estado e etc. Então, claramente se torna uma vantagem possuir um aparelho com mais de 1 chip. Afinal, quando quiser falar com aquele seu amigo de outra operadora num final de semana é possível fazê-lo de graça. Sem contar que o preço de um chip pré-pago beira os 20 reais, no máximo.

O aparelho possui um teclado QWERTY (mesmo padrão de teclado de PCs e notebooks) facilitando a digitação seja em SMS ou até mesmo quando se digita algo no Facebook. Essa integração com a rede social é bem interessante. Na tela principal do aparelho, é possível verificar mensagens enviadas e recebidas, quem te adicionou e as mais diversas notificações da rede. É possível inclusive, compartilhar fotos e vídeos no Facebook através de um botão específico.

A câmera do aparelho possui 2 megapixels é pouco para o mercado hoje, mas, para um aparelho de baixo custo está de bom tamanho. Suas fotos e vídeos não terão a melhor qualidade possível, mas, essa resolução da câmera quebra um galho quando se precisa tirar fotos em algum momento específico. E espaço é o que não vai faltar para armazenar suas fotos, vídeos e músicas. O aparelho acompanha um cartão de 2GB de memória mas é possível expandir o aramazenamento para até 32GB.

Preço

O aparelho está com o preço saugerido de R$ 349 e acomapnha cartão de 2GB de memória

Conclusão

O Motokey 3chip é um aparelho de baixo custo, principalmente para quem fizer uso da funcionalidade multichip e gosta de verificar o Facebook de vez em quando.

2 Comentários

  1. eu tenho motorola 3 chips,e gosto demais do meu celular,so quero como faço pra tirar da tela inicial o facebook,nao gostei pq nao deixa claro minha foto no papel de parede

  2. COMPREI UM CELULAR DA MOTOROLA 3 CHIP EX 117 DEU DEFEITO NÃO CONSEGUE CONFIGURAR O CHIP E NÃO RECEBE E NEM FAZ LIGAÇÃO O QUE POSSO FAZER SÓ TENHO 3 MESES QUE COMPREI ESSE CELULAR E APRESENTOU DEFEITO

DEIXE UMA RESPOSTA