Se você quer um verdadeiro computador portátil, a Microsoft agora é mais do que feliz em vender-lhe um. Sendo assim,o Microsoft Superfície Pro 4 é diferente. Não nas maneiras que você pode pensar – é surpreendentemente similar à superfície Pro 3 em design, aparência e funcionalidade. Em vez disso, a superfície Pro 4 lança de lado o fardo de ser a visão solitária da Microsoft para computação pessoal, e agora ele pode ser apenas o melhor em superfície que pode ser. Esta não é a superfície que irá convencê-lo que um Tablet é melhor do que o seu laptop. Esta é a superfície para as pessoas que já estão convencidas.

microsoft surface pro 4

O Microsoft Surface Pro 4 é tão similar na aparência e design como o Superfície Pro 3, ele tem a mesma forma geral e a pegada a partir da sua kickstand ajustável ao seu acabamento de magnésio cinza quente.

Houveram alguns poucos ajustes de hardware: o Surface Pro 4 é imperceptivelmente mais leve que o 3, ligeiramente mais fino e sua tela é um pouco maior. O Software usado é Windows 10 PC que está criando a perspectiva de um pacote leve e portátil.  Surface Pro funciona muito melhor em sua mesa do que no seu colo ou uma mesa de bandeja de avião, talvez seja um ponto negativo nesse novo mimo da Microsoft.

Para os adeptos a maior proteção isso custará cerca de $130 a mais para a inclusão do  novo tipo de cobertura. Mas se você comprar uma superfície Pro 4, você definitivamente vai querer orçamento para o tipo de cobertura. Tem completamente redesenhado chaves e um trackpad novinho em folha que a Microsoft diz que é 40 % maior do que antes. As teclas são levantadas e separadas, como você encontraria em um teclado de laptop padrão e são muito melhores para digitar.

Infelizmente o Microsoft Surface Pro 4 também é tão complicado de usar no modo tablet como a versão anterior, e que com o Windows 10 já permite a alteração entre desktop e modo tablet facilmente.

A potência Microsoft Surface Pro 4

No interior, o Microsoft Surface Pro 4 tem a habitual colisão de especificação do processador, incluindo fichas de sexta geração Intel Core. O modelo básico, que custa $ 899, tem um chip Núcleo M (semelhante, mas mais recente do que a de MacBook da Apple) e 4 GB de RAM, enquanto as versões mais caras podem ser Core i5 ou Core i7 e até 16 GB de RAM  ou   processador Core i5, 8GB de RAM e um SSD de 256GB  que em geral o preço  varia até$ 1.299.

Com a Surface do Pro 4 a Microsoft atingiu o estágio de refinamento de sua idéia, onde sabemos que passou anos trabalhando fora do básico para atingir o desempenho adotado pelo Microsoft Surface Pro 4, sendo assim não será a máquina que ganha pessoas para o acampamento de Surface, e nem uma tentativa desesperada de melhorar um  tablet para substituir o laptop, mas sim aguçar as habilidades dos usuários do Surface, tornando a vida um pouco mais fácil para aqueles que realmente querem este tipo de computador, e modernizar a linha de superfície com os mais recentes processadores da Intel.

Sabemos que o Microsoft Surface Pro 4 ainda não é o computador para todos, mas para os crentes usuários da surface ele sem dúvidas é o melhor ainda.

DEIXE UMA RESPOSTA