Uber - Logo

A Uber anunciou esta semana um novo serviço de carro voltado para proprietários de bicicletas.

UberBike foi lançado em Amsterdam e permite que os usuários possam coordenar passeios de carros e estarem melhores instalados próximos a bicicletários. A Uber anunciou o serviço em um post em seu site holandês, dizendo que o serviço é projetado para aqueles momentos em que os proprietários de moto que não querem sair do ciclo, ou quando suas bicicletas quebram na estrada e precisam de auxílio.

O UberBike custa a mesma taxa que o serviço de carro UberX da empresa, com um € 4 custo adicional.

Há uma estimativa de 800.000 bicicletas em Amsterdam, e 63 por cento da população dizem que usam suas bicicletas em uma base diária. Isso faz com que a cidade ideal para um serviço como UberBike, embora a disponibilidade até agora pareça ser limitada;

O lançamento marca o mais recente esforço da Uber de oferecer serviços adequados aos padrões de tráfego de uma cidade. No início deste ano, a empresa lançou um serviço de moto em Bangkok, onde muitos viajantes usam motos para navegar engarrafamentos notórios da cidade. (O serviço foi posteriormente suspensa em Banguecoque devido a preocupações regulatórias.) Ainda não está claro se UberBike irá expandir para além de Amsterdam.

DEIXE UMA RESPOSTA