Há diversas opções que lhe dão muitas possibilidades usar suas fotos do Instagram como Ímãs, etiquetas, livros e até cartazes. A mais nova  é o InstaCanvas que permite que você crie sua galeria e venda sua arte. Uma boa idéia para tirar algum lucro do seu Instagram ou uma boa opção de presente. Eles desenvolveram uma tecnologia própria para  redimensionar as imagens que permite fazer cópias em lonas com tamanho de até 20 x 20 polegadas. Se você não gostar da impressão por com qualquer motivo, eles podem reimprimir seu pedido, sem nenhum custo. Ou, se você preferir,  reembolsam sua compra e os custos de envio!

Para abrir a sua galeria, você precisa solicitar usa url efetuando o login no site do Instacanvas com sua conta do Instagram. Depois  você deve fazer uma “campanha” com seus seguidores para que eles votem na abertura da sua galeria, para isso o site oferece opções de compartilhamento (Twitter, Facebook ,Google Plus e Pinterest ) e uma imagem explicando o que os interessados precisam fazer. Se sua campanha for bem, você será selecionado pela equipe do Instacanvas que enviarão instruções para configurar sua página e uma nova imagem para compartilhar o status da sua galeria.

O Instacanvas paga para o artista 20%  do valor de cada item vendido. O dinheiro poderá ser retirado via Paypal quando o total de sua vendas exceder o valor de 100 dólares. Minha galeria já está aberta http://instacanv.as/brunofrancesco visite, compre  e ajude esse pobre blogueiro! 😛

2 Comentários

  1. Olá, tenho duas dúvidas a respeito do site.
    1) É comum conseguir vender alguma coisa no instacanvas?
    2) Se eu vender uma imagem no instacanvas, posso vender a imagem original no meu site pessoal (já que não haveria os recortes ou filtros do instagram) sem ferir os direitos de imagem ou de propriedade?
    Obrigado.

DEIXE UMA RESPOSTA