VIVO

A VIVO acaba de lançar o Vivo Renova, serviço em que a operadora troca o aparelho usado do cliente por desconto na compra de um novo. O desconto, que pode chegar a R$ 700, dependendo do modelo e estado de conservação do device, deve ser utilizado no momento da compra do novo smartphone.

Vivo Renova é voltado para aquisição de smartphones e pode ser acumulado com o desconto do plano e de pontos adquiridos no Vivo Valoriza, programa de relacionamento da operadora. O pré-requisito para utilizar o serviço é ter a nota fiscal original do aparelho em nome do próprio cliente. Usuários de outras operadoras também podem trazer seu aparelho antigo e trocar por desconto em um novo smartphone da Vivo.

Serão aceitos modelos Samsung, Nokia, Motorola, Sony e Apple – a linha Galaxy da Samsung: Galaxy S, Galaxy S Advance, Galaxy SII, Galaxy SIII, Galaxy SIII mini, Galaxy S Duos, Galaxy Grand Duos, Galaxy Note; Nokia E5-00 e N8-00; Sony Xperia U; Motorola XT910, iPhone4, iPhone 4S e iPhone5.

Lojas de Rio e São Paulo serão as primeiras a oferecer o Vivo Renova

Numa primeira fase, o Vivo Renova  estará disponível nas lojas próprias da Vivo na cidade do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo (DDD 11). Posteriormente, deverá ser estendido a toda a cadeia de 310 lojas próprias da empresa no Brasil.

O serviço é oferecido por meio de parceria com a empresa norte-americana Brightstar, que já utiliza o modelo de negócio “buyback” em mais de vinte países, tais como Estados Unidos, Reino Unido, Japão, México, Colômbia e Austrália. Os aparelhos entregues nas lojas serão recuperados pela Brightstar em suas unidades em vários países e, em seguida, comercializados.

O lançamento do Vivo Renova está alinhado com a estratégia da empresa de priorizar serviços e iniciativas inovadoras para se transformar numa telco digital e não ser apenas uma operadora de telefonia e internet. A companhia trabalha para agregar valor, criar soluções que tragam benefícios ao dia-a-dia de trabalho, estudo, lazer e convivência das pessoas, o que deixa a empresa cada vez mais presente na vida dos clientes.

O jornal Valor Econômico divulgou nesta quinta-feira, 21/11, uma reportagem sobre o Vivo Renova. Clique aqui e leia a matéria completa.

Com informações da Assessoria de Imprensa

1 Comentário

  1. Olá Amigo leitor do Tambotech, Sou o Responsável do Tambotech, a Vivo não solicitou e muito menos pagou ao nosso querido e amado Blog para falar sobre essa noticia, Pedi para o Rafael Sampaio escrever sobre o Vivo Renova pq realmente acredito que em alguns CASOS pode ser um bom desconto para o consumidor, mesmo que pequeno.

    Entretanto, para quem tem iPhone, tente vender seu iPhone usado mesmo, é muito melhor!

DEIXE UMA RESPOSTA