Eis que estava eu em casa, ontem à noite, vendo novela buscando inspiração para escrever meu primeiro artigo aqui no Tambotraising.  Sem conseguir pensar em um tema ideal, finalmente me dou por vencido e decido pedir uma pizza. Logo depois chega o entregador com um pacote da da Dell e…

Peraí, como assim? Dell?!

Calma, não é nada disso, as pizzarias não enlouqueceram e decidiram incorporar sabores mais, digamos, exóticos ao cardápio (pizza de silício ao molho de pasta térmica, servido?). É apenas uma campanha publicitária da Dell, em parceria com a pizzaria aí da sua esquina (pelo menos, se você mora no centro do Rio de Janeiro como este que vos escreve).

Depois do vexame que foi a propaganda da Dell com trilha sonora de Funk, parece que os marketeiros da empresa decidiram diversificar

(…)

Ah sim, eu mencionei que pedi uma pizza média com coca-cola latinha e recebi uma tamanho família com garrafa de 2 litros? Contatada para esclarecimentos, a Dell não se pronunciou quanto ao “upgrade” fazer parte ou não da promoção.

3 Comentários

  1. Aqui em SP isso é muito normal. É uma forma de patrocínio. A empresa fornece as caixas e em troca coloca sua propaganda na embalagem. Aqui, já vi da telefônica, vivo, Fiat, dell, coca e outras q ñ lembro…

  2. @Gabriel, obrigado pela chance de fazer parte da equipe!

    Quanto à minha opinião sobre os equipamentos da Dell, não tenho uma bem formada ainda; concordo no tocante às grandes empresas, e já vi gente usando os desktops em casa sem problemas, mas duas vezes já tive que prestar assistência a notebooks que travavam inexplicavelmente.

    @Rardgi, aqui no Rio é uma novidade completa, nunca se explorou publicidade nesse tipo de mídia, e o inusitado de ser logo uma empresa grande de informática me inspirou a escrever o post.

DEIXE UMA RESPOSTA