HP_ENVY_LM

A HP lança ao mercado ( dos Estates primeiro é claro), o HP Envy 17 com Leap Motion. Como foi dito no artigo anterior sobre o que é LEAP MOTION, a empresa tratou de aplicar essa nova tecnologia rapidinho em seus notebooks de primeira linha.

Não é pra menos, todo esse murmurinho sobre o leap motion tem uma razão de ser: há quem diga que ela chegou na frente do Kinect para pc, que provavelmente teria uma boa fatia no mercado, oferecendo um produto que faz teoricamente o mesmo que o leap motion.

A HP não foi tímida ao criar seu HP Envy 17 e caprichou nas configurações de hardware. com processadores Intel Core i3, i5 ou i7 de quarta geração, memória RAM de até 8 GB, gráficos dedicados com placa da NVIDIA, 1 TB de armazenamento e display de 17.3 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels. Além de microfone, webcam e todas as conectividades.

Se você não quiser ficar brincando de Minority Report o tempo todo com o leap motion, saiba que ele pode ser desativado apertando “espaco + Fn”. O sensor só precisar ser calibrado uma vez, assim você não perde tempo toda vez que for usar

O gadget chega ao mercado em outubro com preços a partir de US$ 1049 (cerca de R$ 2415 + impostos, ou, um rim funcionando).

[youtube id=”aWlX2yxcmHo” width=”600″ height=”350″]

via techtudo

DEIXE UMA RESPOSTA