Portrait of a smiling businessman on phone

Cansada de ficar por fora das novidades porque a conta do telefone está vindo alta demais? Não aguenta mais brigar com sua filha porque ela não desgruda do telefone e seu marido já ameaçou até o divórcio se a conta não diminuir? Calma, que tudo vai dar certo, basta você usar a cabeça e usar o sistema mais inteligente do mercado: o Claro Fixo, claro!

Com ele, a paz vai voltar a reinar na sua casa. Sua filha vai poder papear à vontade com as amigas, você vai ficar por dentro de todas as novidades na hora que elas acontecerem e até o maridão vai ficar mais tranquilo no trabalho sabendo que pode trocar ideias com o chefe a qualquer hora.

Como a Claro sabe que as pessoas são diferentes e cada uma tem um estilo de vida, você pode escolher o plano que mais se encaixa na sua forma de viver e nas suas necessidades. Tudo por um preço que cabe direitinho no seu orçamento e tem tudo o que você sempre quis em termos de telefonia.

Bom demais, não é mesmo? Melhor ainda porque os planos são inteligentes. Isso mesmo, sem pagar nem mais um centavo você ainda tem direito aos serviços inteligentes de Secretária Eletrônica, Chamada em Espera e Identificador de Chamadas. Ou seja, nada de perder recados nem ligações e, muito menos, atender sem querer aquela chata da vizinha reclamando do som alto do seu filho. Se você concorda que já passou da hora de ser feliz, venha para o Claro Fixo. A gente tem o plano do tamanho certinho da sua felicidade.

Artigo Patrocinado

1 Comentário

  1. Até pensei em adquirir, mas depois que li o texto acima e principalmente o trecho “atender sem querer aquela chata da vizinha reclamando do som alto do seu filho”…vi que o produto é feito para pessoas não civilizadas.
    Não sabem quantas pessoas sofrem por causa de som alto.
    Só lamento!

DEIXE UMA RESPOSTA