GVT

Todo mês acontece tudo sempre igual: mal acabou a primeira semana e as contas já levaram grande parte do salário. Lá vai dinheiro para a TV por assinatura (que a imagem toda hora congela), para a banda larga (que fica cada vez mais estreita), para o telefone (que cada vez fala menos). É a mulher reclamando que não dá para ver a novela desse jeito, o filho que não consegue jogar online porque a velocidade é lenta, a mãe cobrando porque você não liga mais para ela desde que se casou. Coisas da vida? Não, coisas da vida de quem não tem GVT.

Então que tal fazer um Power Combo e turbinar a sua vida? Sai muito mais barato, você ganha todos as vantagens de ser cliente GVT e ainda fica bem com a família. São oito opções de combos para você escolher aquele que mais tem a ver com a sua galerinha de casa.

Por exemplo, você pode escolher de 38 canais sendo 15 HD a 83 canais com 27 HD (com On Demand, TV fora a TV, Outra Chance e ponto adicional grátis) que vai fazer sua mulher até esquecer que novela existe.

Você também pode combinar banda larga de 15MB até 150MB com Wi-Fi gratuito – e ver seu filho viajar na emoção dos jogos sem nunca mais dizer que a casa do fulaninho é que é legal. E ainda partir de plano de telefonia com 100 minutos gratuitos para locais fixos de qualquer operadora até planos ilimitados – mesmo. Chega de aborrecimento em casa, mude agora mesmo para a GVT TV e transforme-se no melhor marido do mundo, no melhor pai do mundo…

Artigo Patrocinado

DEIXE UMA RESPOSTA