A Phaser Line chegou com tudo no Brasil lançando seu tablet Phaser Kinno investindo pesado no marketing nacional. A Phaser é a primeira fabricante de tablets que chega ao Brasil oficialmente e com suporte. Esse sim é o real diferencial da empresa e um tipo de vantagem que nós só damos falta quando precisamos. E isso aconteceu comigo, meu Coby Kyros anda encostado aqui em casa porque ainda não consegui comprar um carregador novo.
Especificações Técnicas
- Processador de 800Mhz
- 256MB de Memória RAM
- 2GB de armazenamento (expansível até 32GB com microSD)
- Tela de 7″ com touch-screen resistivo (Conheça as Diferenças de Tela TouchScreen)
- Wireless
- Entradas: Mini USB, USB 2.0 (Permite teclados e mouses), MicroSD de até 32GB
- Acompanha Cabo USB, Fonte de Alimentação e Case de Proteção com teclado.
- Android 2.2
Coby Kyros MID 7015 x Phaser Kinno
Olhando para suas especificações, o Phaser Kinno é BEM semelhante com o Coby Kyros(saiba mais sobre esse tablet aqui), mas, as diferenças sutis podem definir a compra. Vamos lá, apesar do armazenamento interno do Kinno ser menor(2GB dele contra 4GB do Kyros), isso é compensado com a possibilidade de um cartão de memória de 32gb(no Kyros esse limite é de 16GB). O hardware dos dois é tão parecido que seu rendimento deve ser idêntico, a única diferença talvez seja com sua versão mais recente do Android, 2.2.
Um bom diferencial do Kinno, é esse case de proteção com teclado usb que já vem com o tablet. Apesar do uso do tablet não ser feito para teclado físico, quem ja usou sabe que o teclado de toque(swype) não é dos melhores de se escrever. Apesar de se adaptar com esse tipo de digitação, um teclado físico desses é um quebra-galho sensacional. Por exemplo, na cobertura do Tambotech na Brasil Game Show tive que levar o notebook do meu irmão, porque no tablet não teri aa gilidade de digitação durante uma palestra, um acessório desses no meu Coby Kyros seria bem-vindo.