Home Apple

Apple anuncia capacidade de carregamento rápido para iPhone 8 e iPhone X

A Apple aderiu ao carregamento sem fio como um recurso emblemático na revelação de seus últimos iPhone 8 e iPhone X no evento ontem, mas também há melhorias de bateria para clientes que não se importam em usar um cabo.

O iPhone 8, iPhone 8 Plus e iPhone X suportam um carregamento rápido. Você pode ir de 0 a 50% de carga em 30 minutos, mas você precisa de um carregador USB e do cabo Lightning,k que é vendido separadamente.

Na página de especificações técnicas da Apple diz que as baterias iPhone 8 e iPhone 8 Plus podem carregar até meia capacidade em meia hora, se iniciadas com uma bateria completamente drenada.

A vida útil da bateria do iPhone 8 é aproximadamente equivalente ao iPhone 7 e ao iPhone 7 Plus. Com uma carga total, espera se ter até 12 horas de uso com internet no iPhone 8 e iPhone X, com até 13 horas no iPhone 8 Plus.

Com uma carga rápida de 50% em 30 minutos, você está ganhando efetivamente horas de duração adicionais a bateria durante o dia, mesmo se você ligar apenas por um curto período.

No entanto, para tirar proveito do carregamento rápido, você não pode usar o cabo Lightning para USB-A que é incluído na caixa. O carregamento rápido requer um cabo USB-C para Lightning e o carregador de parede USB-C.

Mais especificamente, um dos três carregadores de parede USB-C. A Apple vende variantes de 29W, 61W e 87W de seus adaptadores de energia USB-C. Os preços variam de US$ 49 a US$ 79 e ainda não divulgados no valor em real.

Como sempre, a Apple avisa que os tempos reais de recarga variam em muitas condições, por isso pode demorar um pouco mais de 30 minutos em alguns casos. De qualquer forma, é bom ver a Apple finalmente adicionar recursos de carregamento rápido para a programação do iPhone, mesmo que os acessórios não entrem na caixa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here