Depois do iPhone X ter sido lançado a uma semana , é hora de começar os novos rumores sobre os iPhones do próximo ano. O
analista da KGI Securities, Ming-Chi Kuo, cujas previsões sobre iPhone têm sido bastante confiáveis ao longo dos últimos anos, diz que espera ver dois novos iPhones de tela cheia no próximo ano, sendo um com a tecnologia tela OLED de 6,5 polegadas, uma provável Versão Plus do iPhone X; e o outro terá uma tela LCD de 6,1 polegadas, provavelmente uma nova versão em tela cheia do atual iPhone de tamanho maior.
Pelo o que parece a versão LCD será mais barata , porém com pior tela. Pela nota de pesquisa, relatada pelo site MacRumors , Kuo escreveu que a Apple espera “satisfazer várias necessidades do mercado high-end”, expandindo sua linha de produtos em tela cheia.
Em alta será o iPhone OLED de 6,5 polegadas; abaixo disso será uma versão atualizada do iPhone X com a a tela de 5.8 polegadas; e, finalmente, o iPhone LCD de 6,1 polegadas ficará abaixo dos dois. Kuo prevê que o telefone de 6,1 polegadas terá um preço aproximado à US $ 649 até US $ 749 e será separado por ter uma resolução de tela menos densa, oferecendo uma imagem com menor qualidade.
Se a Apple apresentar um iPhone LCD de 6,1 polegadas, seu valor deve ser aproximado à US $ 749, o que por sua tecnologia parece muito barato em vista que o iPhone 8 comeou no valor de US $ 699 e o 8 Plus em US $ 799. O telefone de 6,1 polegadas parece um passo acima do modelo Plus já existente, então seria mais sensato vendê-lo por pelo menos US $ 899, entre uma versão atualizada do Plus e uma versão atualizada do X.
Claro, é possível que a Apple seja mais agressiva em seus preços e, principalmente, por trazer uma nova tecnologia através da sua linha de produtos. A empresa gosta de aproveitar seu tempo e trabalhar com as margens de lucro nos valores demonstrados..